Assinaturas

Quero alterar a forma de pagamento da minha assinatura. Como faço?

Para sua segurança, após o fechamento da sua assinatura não é possível alterar a forma de pagamento, até concluirmos as tentativas de cobrança.

Mas fique tranquilo! Se a sua compra foi realizada no cartão de crédito e ainda não teve aprovação, faremos 3 novas tentativas de cobrança a cada 5 dias e você pode acompanhar o status dessa transação na opção "Acompanhe sua assinatura".
Se o problema permanecer, você poderá realizar uma nova compra com outro cartão de crédito ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se a compra for em boleto bancário, preencha o formulário abaixo e nossa equipe emitirá a 2ª via.

Preencha o formulário

Enviar

Ainda continua com dúvidas sobre assinaturas?
Entre em contato conosco.

Ou através dos nossos telefones:

São Paulo - 11 3512-9444 | Rio de Janeiro - 21 4062-7989 | Belo Horizonte - 31 4063-9489 | Curitiba - 41 4063-8355 | Porto Alegre - 51 4063-8869

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.